P�ginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Veigas, o possível novo personagem de Grand Chase



Já era esperado que após o lançamento de Edel mais um novo personagem entrasse para a saga Grand Chase na fase Eternal, como mostrava nos projects da fase Eternal e dos 12 Discípulos um novo guerreiro “o garoto que trará o fim da lenda” iria surgir para a Grand Chase. Após especulações e analises sobre as pistas da KOG o novo personagem será um guerreiro chamado Veigas.

No vídeo exibido no Anime Friends mostrando as novidades da fase Eternal no final exibia cenas de um personagem onde era possível ver sua mão com um objeto e a sombra de seu rosto. Muitos acreditaram que serias o anuncio da esperada (e quase lendária) ST da Mari, mas ao que tudo indica é na verdade a silhueta do garoto do fim da lenda.

Cubos, as possíveis armas de Veigas
Alguns sites sobre Grand Chase pelo mundo têm mostrado algumas informações, sendo elas o nome que seria Veigas/Beigas, que é do sexo masculino e que sua arma principal serão cubos, que se encaixam muito bem com o objeto flutuante mostrado no vídeo, Veigas também seguiria o estilo MP Hibrido. Vale lembrar que essas informações podem mudar já que nada foi oficialmente informado pela KOG.

Um comentário: