P�ginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Dica de Game - Grand Chase

Jogos de RPG online ou MMORPG  são alguns dos vícios de quem gosta muito de ficar na internet, esses games, tem como grande atrativo a possibilidade de se poder conversar com pessoas do Brasil inteiro, e dependendo do game você pode conversar e jogar com pessoas do mundo inteiro.
 
Os hérois de Grand Chase Ryan, Arme, Lass, Elesis, Ronan e Lire (a partir da esquerda)

Um grande game, que consegue misturar um pouco de RPG com ação é o Grand Chase, esse é um game que conta a historia de um grupo de heróis que formam m grupo chamado Grand Chase, inicialmente esse grupo é formado por Elesis, que é a espadachim, Lire, a elfa arqueira, e Arme que é uma maga. As três são treinadas pela comandante Lothos e tem como missão proteger Vermecia e Ellia das garras da Rainha das Trevas Cazeaje. Com o passar das missões novos personagens se juntam a Grand Chase e novos continentes, novas missões e novos vilões são descobertos.

Grand Chase é um jogo feito na Coreia do Sul pela empresa Netmarble, e quem têm o servidor brasileiro é a Level UP Games, uma empresa bastante conhecida no ramo de jogos online, e é no site da própria Level UP que você pode baixar o Grand Chase e outros games que também são muito bons e que eu recomendo, caso queira conhecer o site entre em levelupgames.uol.com.br.

Quando se joga Grand Chase você não precisa escolher apenas um personagem para ser o seu, nesse game você pode utilizar qualquer personagem da Grand Chase, apenas um por missão, mas você poderá ter todos os personagens em seu time. Quando você entra pela primeira vez no game tem que escolher seu nickname, que não poderá ser trocado, apenas se você comprar um ticket de troa de nome, seus primeiros personagens serão Elesis, Lire e Arme, que são as protagonistas, os outros você poderá conseguir com missões que podem ser compradas na loja, em versões de GP e CASH. Além dessas três, existem mais 7 personagens, são eles Mari a tecnomaga, Dio o garoto demônio, Amy a dançarina, Jin o lutador, Sieghart o imortal, Ronan o guerreiro arcano, Ryan o druida e Lass que é o ninja.



No jogo existem dois tipos de dinheiro, o GP e o CASH, GP são os pontos adquiridos no próprio jogo, ou seja, quando você termina uma missão consegue uma determinada quantia de GP, e esses GPs servem para você comprar armaduras, armas, testes de personagens, testes de classe para melhorar personagens, gemas e alguns acessórios. CASH são os pontos que você consegue quando compra créditos, ou seja, esses você deve pagar para ter, você compra pacotes de CASH no site da Level UP, em Lan Houses autorizadas ou junto de Revistas Level UP, com CASH você pode comprar armaduras especiais de eventos, armas raras, mascotes e outros acessórios que você não consegue normalmente.

Mari e Elesis na área de treinamento (praticar)
Eu recomendo esse game para aquelas pessoas que gostam de boas historias de RPG mas também curtem ação em seus games, os gráficos dos personagens e das armaduras também são grandes atrativos do game e as atualizações que acontecem semanalmente tornam Grand Chase um game cada vez melhor. Se você não conhece Grand Chase e quer um bom game online deixo para vocês essa ótima dica e fiquem ligados nas próximas dicas e novidades de games que colocarei aqui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário