P�ginas

sábado, 23 de outubro de 2010

O Retorno de Sailor Moon



Sailor Moon foi uma dos grandes sucessos dos anos 90, sendo um dos principais animes do antigo canal Manchete, mesmo após tanto tempo Sailor Moon continua sendo o Mahou Shoujo mais conhecido da historia, por ter marcado uma geração e ter conquistado uma multidão de fãs, e muito desses fãs ainda são viciados no anime até hoje. Apenas a primeira temporada passou no canal Manchete, conhecida como Sailor Moon Classic, as temporadas seguintes foram exibidas pelo canal a cabo Cartoon Network, e somente a fase Sailor Moon R foi transmitida em TV aberta pela Record.

Atualmente os fãs de Sailor brasileiros e de todo o mundo tiveram um motivo para se alegrarem, foi confirmada a volta de Sailor Moon nas TVs, tanto que sua exibição já começou a passar na Itália, e as guerreiras lunares já estão sendo esperadas aqui no Brasil, já que uma noticia foi dada informando que o anime irá voltar a TV em 2011, ainda não foi confirmado o novo estúdio de dublagem nem em qual canal ele será transmitido, mas já podemos ficar felizes, pois logo retornaremos a assistir Usagi Tsukino, ou Serena como é conhecida aqui, e suas amigas em nossas TVs.


Não apenas na TV, mas em outros lugares o nome Sailor Moon vai aparecer, mas também nos games as sailors pretendem dar as caras, em comemoração aos 20 anos do anime sailor Moon, uma noticia foi dada que um game das guerreiras para o portátil da Nintendo estaria sendo projetado pela Nanco Bandai, o titulo tem previsão para ser lançado também em 2011 para o Nintendo DS.

Pelo que podemos ver Sailor Moon terá um grande e querido retorno, muitos animes de garotas mágicas tiveram inspiração de seus uniformes, magias e outros detalhes em Sailor Moon e nada mais justo que um anime tão legal e querido voltasse a ter um lugar nas telas. Nós fãs ainda ficamos na expectativa de saber como e quando ele irá retornar no país, mas já podemos ficar felizes pelas boas noticias e também devemos esperar ótimas novidades daqui para frente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário