P�ginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Anime Review - Yes! Precure 5 GoGo (segunda parte)

Galera ai está a continuação da Review de Yes! Precure 5, dessa vez faço uma rápida descrição sobre a fase GoGo, que foi uma das melhores temporadas de Pretty Cure, e falo um pouco sobre a nova guerreira Milky Rose.


 
Depois de vencerem a organização Nightmare e salvar o Palmier Kingdom, Nozomi, Rin, Urara, Komachi e Karen tentam voltar as suas vidas normais, enquanto isso em um lugar chamado Cure Rose Garden, Flora, a guardiã do local acaba pressentindo o perigo, o que Flora sentiu foi a ameaça de uma nova organização, chamada Eternal, Eternal é uma organização de caçadores de tesouros, eles costumam pegar os tesouros de vários mundos, e dessa vez pretendem ter em sua coleção o poder do Cure Rose Garden achando a passagem secreta para eles.

Não apenas o Cure Rose Garden, mas Palmier Kingdom também acaba sentindo os reflexos dos planos de Eternal, então Flora manda Syrup atrás das lendárias guerreiras Pretty Cure, Syrup é um guardião em forma de pássaro, que assim como Coco e Nutts se transforma em homem, mas também consegue se transformar em uma ave de carga gigante. Syrup então consegue encontrar Nozomi e suas amigas, e lhes entrega uma carta de Flora, que conta a sua historia, nesse momento elas acabam sendo atacadas por Scorp, as garotas não podem mais se transformar, já que seus poderes voltaram junto com Coco e Nutts, é então que eles aparecem junto com as 5 borboletas que deram os poderes a elas na primeira temporada, só que ao invés de se transformarem no Pink catch, as borboletas se tornam o Cure Curemo, um celular que pode transformá-las novamente em Precure 5, e então elas voltam a ser Cures, com um visual novo e novos poderes.
 

Mimino Kurumi/Milk/Milky Rose

"The blue rose is the secret mark, Milky Rose!"
青いバラは秘密の印、ミルキィローズ!
"Aoi bara ha himitsu no shirushi, Mirukii Roozu!"

Além das novas roupas, técnicas e de sua nova missão, as Precure 5 ganham uma nova companheira, não tão nova assim, Milk, que era uma das amigas de Coco e Nutts e que viviam em Palmier Kingdom, e que na primeira temporada passou a acompanhar as 5 garotas. Para proteger seu lar e o Cure Rose Garden, Milk ganha o poder da rosa azul, e consegue se transformar em menina, mudando sua forma, pois na verdade ela parece um coelho. Quando Milk está em sua forma humana ela é conhecida como Mimino Kurumi.
Milk é bem divertida e tem um temperamento bem forte, quando está como Milky Rose ela sempre é séria na batalha e sabe lutar muito bem. Sua primeira técnica é o Milky Rose Blizzard, onde com a ajuda do Milky Pallete, que também é usado para se transformar,  ela cria uma rosa azul gigante, que explode e cria uma nevasca de pétalas que congela e destrói o inimigo. Ela também ganha um ataque mais forte quando consegue usar o poder do Milky Note e do Milky Mirror, usando o Milky Mirror no lugar do Milky Pallete, Milky Rose pode usar o Milky Rose Metal Blizzard, a diferença desse ataque é que além de mais poderoso aparece uma rosa azul metálica ao invés na simples rosa azul.  



As garotas de Yes! Precure 5 GoGo aparecem novamente nos dois últimos crossovers, no primeiro Pretty Cure All Stars DX: Minna Tomodachi Kiseki no Zen'in Daishuugou! As Precure 5 se juntam com as outras Pretty Cure para ajudarem as Fresh Precure, que nesse filme são iniciantes, a salvar Chiffon e vencer Fusion, um monstro capaz de criar alguns dos inimigos que elas enfrentaram antes, como Zakennas, Uzainas, Kowainas e Hoshinas, que eram os monstros que elas enfrentavam diariamente. Já no segundo DX chamado Pretty Cure All Stars DX2: Kibou no Hikari - Rainbow Jewel o Mamore! As meninas conhecem Tsubomi e Erika, as Cures Blossom e Marine, que são as mais novas Pretty Cure, e impedem que Bottom roube a Rainbow Jewel no Fairy Park, nesse filme as garotas ganham uma nova forma chamada Rainbow Precure. Logo poderemos ver todas reunidas de novo, pois já foi confirmado que Pretty Cure All Stars DX3 será lançado nos cinemas do Japão em 2011.

As meninas na forma de Rainbow Precure

Nenhum comentário:

Postar um comentário