P�ginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Mangás Disney no Brasil pela Editora On Line

A Editora On Line está se preparando para lançar neste mês a linha Disney Mangá, que são historias feitas no Japão usando os tradicionais e conhecidos personagens da Disney, essa série de mangás da Disney já foram lançadas em alguns países, um exemplo é Itália, onde foram lançados títulos como Lilo & Stitch, Piratas do Caribe, Monstros S.A. e Kingdom Hearts.

Logo da Disney Mangá
Aqui no Brasil a primeira edição será a da W.I.T.C.H., série bastante conhecida, que conta as aventuras de cinco amigas que ganham cada uma o poder de controlar um elemento, as amigas Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin (olhe as iniciais e saiba por que a série se chama W.I.T.C.H.) formam um grupo que protege a Terra e outras dimensões das forças do mal. As historias delas já forma lançadas em uma revista exclusiva e tem até um desenho animado, e agora serão lançados os dois volumes em versão mangá assim como no Japão, cujos traços e historia de Haruko Iida.




Após o volume da W.I.T.C.H. será lançado o mangá Disney Vídia e o Sumiço da Coroa, essa edição tem a historia de Vídia uma fada amiga de Sininho, ou TinkerBell se preferir, que está sendo acusada de roubar a coroa da Rainha Clarion, essa terá que provar sua inocência e achar a coroa perdida, esse mangá faz parte da coleção Fadas Disney e os desenhos e roteiro são de Haruhi Kato. 


E para 2011 a On Line pretende trazer o mangá Princess Kilala, esse mangá teve a historia escrita por Rika Tanaka e recebeu os de desenhos de Nao Kodaka. Kilala é uma garota que acaba despertando um príncipe, e este tem como missão encontrar uma princesa desaparecida, então o príncipe e Kilala decidem ir juntos buscar por essa princesa, e acabam passando pelas clássicas historias Disney e encontrando as famosas Princesas Disney. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário