A partir do meio do ano de 2012 o Grand Chase passou por
reformulações constantes iniciando uma nova era a ele, o jogo que conta com
milhões de fãs no Brasil passou por manutenções em seus servidores mundiais
iniciando uma fase com melhorias na qualidade gráfica dos personagens, missões,
melhorias gráficas nas skills, novas skills e classes que faltavam. Os últimos
dois personagens que ainda não estão completos com 4 classes são Zero e Rey, e
nessa ultima quarta-feira, dia 23 de janeiro, o char mais enigmático de todos
ganhou sua 3 classe aqui no servidor brasileiro, Zero então deixou de ser
apenas Peregrino e pode se tornar o Errante.
Zero o Errante |
O Zero é um dos personagens do Grand Chase mais complicados
de se aprender a usar de inicio, isso pela diferença de movimentos dos dois
modos de combate, quando a Grandark de Zero está guardada em suas costas ele
sua cortes rápidos utilizando os punhos, tem uma movimentação muito boa e um
combo simples, já utilizando a Grandark no modo de ataque Zero fica mais
lentos, seus combos exigem uma maior precisão, mas sua vantagem é de são ser
derrubado quando a Grandark está ativa.esse mesmo sistema de dualidade foi bem
equilibrado nas primeiras classes Andarilho e Peregrino, já na nova classe
Errante suas skills e buffs são focadas na Grandark, isso porque a historia da
classe diz que Zero começa a perder suas emoções e a ser controlado pela
energia da Grandark, energia que é tão forte que seu corpo entra em estado de
Dominação, por isso Zero começa a duelar contra a Grandark pelo controle de seu
corpo e para evitar cair em estado de Dominação, e é assim que ele passa a ser
o Errante.
Zero utilizando a Skill Dominação |
A classe Errante oferece apenas algumas skills ativas dando
ênfase para as passivas, suas passivas garantem a Zero uma maior velocidade ao
correr com a Grandark ativada e garantem a ele um pulo semelhante ao da Mari na
classe Tecnomaga, a principal habilidade de Zero como Errante é a skill Dominação,
Zero fica coberto por energia negra e emanando uma aura esverdeada, apenas as
luzes de sua mascara aparecem em seu rosto. Para ativar a dominação é
necessário carregar uma barra de energia que fica abaixo da barra de AP do
personagem, essa barra é recarregada quando os golpes com a Grandark são
utilizados.
De acordo com as escolhas das passivas algumas habilidades
do Zero podem mudar, se adequando a skill tree montada pelo jogador, a
habilidade Impacto Zero é um exemplo disso, as mesmas técnicas também ganham
fortalecimentos quando Zero está com a Dominação ativa (lembrando que a
Dominação acaba quando a barra se esvazia ou quando Zero troca de modo de
combate).
Skill Especial do Errante - Dança da Perdição |
Esta atualização melhorou muito o desenvolvimento do
personagem e era uma das mais esperadas pelos jogadores do char, daqui duas
semana já poderemos conferir a sua ultima evolução que está para ser lançada no
KGC, Advancer foi o nome dado para sua 4ª classe, o Advancer além de mudar o
estilo de Zero nos mostrará mais sobre sua história e finalmente conheceremos a
verdadeira forma da espada mágica Grandark e a sua relação com Eclipse.
Imagem publicada pela KOG da nova classe do Zero, o Advancer |
Nenhum comentário:
Postar um comentário