P�ginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Veigas Terr, o mago asmodiano chega com tudo no Grand Chase

Veigas Terr Magi

Nesta semana no KGC tivemos o lançamento do novo personagem Veigas que além de ser a novidade principal da atualização também é o quinto personagem do sistema AP do jogo. Veigas vem junto com uma grande atualização que traz consigo o continente Trivia, Trivia é uma área de Elyos e será o inicio da história de Veigas e da continuidade as aventuras de Grand Chase.

A história de Veigas Terr começa na área de Elyos chamada Trivia, neste lugar fica situada a passagem que permite aos seres de Elyos irem para o mundo humano, Trivia irá seguir a mesma mecânica que Frosland sendo que ao iniciar o modo história com Veigas serão exibidos diálogos especiais e o nível da missão se ajustará ao de Veigas, inicialmente só ele poderá acessar Trivia.
O personagem é um asmodiano assim como Rey e Dio, sua idade não pode ser contabilizada como a dos humanos normais, mas ele aparenta ser mais infantil que os outros personagens da mesma dimensão que ele. A primeira classe de Veigas se chama Magi, essa classe controla o espaço e tempo e tem como arma principal um cubo chamado Deus, as suas skills misturam o controle dimensional com a energia das trevas apresentando certa similaridade aos golpes de Rey. Outro ponto interessante a se comentar é a arma Deus que assim como Grandark consegue falar e interagir com seu mestre. 

Magi Veigas Skill Image

A chegada do 19º personagem no Grand Chase tem sido esperada com muito anseio pelos jogadores já que a história do jogo está seguindo um rumo único e se tornando cada vez mais interessante, sem contar que Edel e Veigas estão mantendo suas histórias interligadas com a trama principal e isso demorou para acontecer com Azin, Lin, Holy, Rey e Zero. Veigas se tornou o centro das atenções no quesito história graças a um quadrinho divulgado um pouco antes de seu lançamento chamado “Não há milagres”, o quadrinho coreano divulgado no blognaver mostra o garoto enfrentando os 12 discípulos dizendo que havia derrotado 3 e segurando Sieghart pelos cabelos. O mistério da luta entre ele e os demais personagens ainda não foi mostrada, mas isso será desvendado ao prosseguir dos heróis pelas terras de Elyos. 

O quadrinho “Não há milagres” e imagens de Trivia podem ser vistos aqui.

Um comentário: