P�ginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Blood C - O novo anime da franquia Blood junto com a CLAMP

Animes de ação que envolvem sobrenatural, sangue, monstros e muitas lutas só pela sinopse já encantam muitos fãs, uma franquia desse gênero que tem muito sucesso é Blood, Blood: The Last Vampire e Blood+ são alguns dos tipos que praticamente todo otaku conhece, tanto que Blood+ teve um mangá publicado pela empresa Panini e é transmitido pelo canal pago Animax. Com todo esse sucesso é fãs mais um titulo foi lançado com o nome Blood, o anime da vez é Blood C, que tem como um dos principais atrativos é ter sua arte e seu enredo feito em conjunto com a CLAMP.



A CLAMP é conhecida pelos seus mangás e animes shoujo, CardCaptor Sakura ou Sakura Card Captor como é conhecida no Brasil é um dos grandes trabalhos das garotas que compõem a CLAMP.  Blood C então une toda a aventura, lutas e monstros da franquia só que com um visual mais suave, delicado que representa a CLAMP. Não pense que a parceria com a CLAMP vai diminuir a ação e sangue de Blood C, o anime já está em seus terceiro episodio e em cada um deles as cenas de luta entre Saya, a protagonista, e os antigos se mostraram surpreendentes. 



A historia de Blood C gira em torno de Saya Kisaragi, uma estudante que mora junto com seu pai em um templo, Saya é uma garota calma, tem uma voz suave e sempre se preocupa com os outros, podemos ver isso nas cenas em que Saya vai para a escola, ela tem o costume de se atrasar para as aulas porque ajuda sempre alguém no caminho,  além dos estudos um dos passatempos dela é tomar café na cafeteria que fica em frente ao seu templo chamada Guimove, cujo dono e amigo da família Fumito é o dono.
Com todo esse temperamento calmo ninguém imagina que Saya além de sacerdotisa do templo é uma incrível lutadora, e a noite com o auxilio de seu pai ela luta contra os “Antigos” (furukimono), que são seres que comem humanos e atormentam as pessoas, a missão de Saya é matá-los com a ajuda de sua espada goshintou, ela tem essa missão porque sua mãe também lutava contra os furukimonos, mas foi morta em batalha.




Blood C é a dica de anime da vez, você pode encontrar essa anime legendado em alguns fansubs, tem uma incrível historia, os traços magníficos graças a CLAMP e a voz de Saya é da grande cantora Nana Mizuki. Encontre um episodio e assista-o, você também irá gostar e ficará ansioso para saber o decorrer da historia de Saya que deve proteger sua cidade e seus amigos junta com sua espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário