P�ginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dica de Game - Elsword

Existem vario jogos online atualmente, alguns dos mais conhecidos são fabricados pela empresa coreana KOG, a mesma que criou o Grand Chase. Um desses jogos que a cada dia que passa vem ganhando jogadores é o game Elsword, que por muitos é considerado primo do Grand Chase, Elsword conta a historia de Elsword um espadachim que junto com a Maga Aisha e com a Elfa arqueira Rena buscam proteger uma energia que é emanada pelo cristal de El e assim proteger o continente Elios. Elsword como eu disse em muitos aspectos lembra Grand Chase, inclusive pelos seus personagens, Elsword parece irmão da Elesis e Aisha e rena lembram muito Arme e Lire, o sistema de batalhas em missões e PvP também são semelhantes, mas para por ai, Elsword é um jogo cativante e com muitos pontos positivos.



Elsword tem como atrativo seus gráficos que são em 3D, os personagens tem bastante movimentos e são bem expressivos, quando são derrubados, ganham ou perdem mudam de expressão facial, o que deixa o game bem interessante, os vilões e inimigos são bem interessante, e alguns chegam a ser até assustadores. Os botões que controlam seus personagens são os direcionais, o Z para ataque básico, X para ataque secundário, e as teclas A, S, D e F são usadas para as Skills especiais. Os personagens que existem até o momento são Elsword que é o espadachim que da nome ao game, Aisha a maga de temperamento explosivo, Rena a elfa arqueira que sempre é clama e especialista em lutar com arco e chutes, Eve a rainha dos Nasod que controla robôs e luta usando as Gears, gears são duas esferas mecânicas de grande tecnologia, Raven um garoto que tem um braço mecânico e luta com espada e Chung que é um guardião que luta usando uma bazuca chamada Destroyer.

Elsword, Aisha, Rena, Eve, raven e Chung

Outro diferencial do Elsword é o sistema de compra e venda de itens, assim como grande parte dos games online você pode adquirir itens usando o dinheiro virtual ou CASH, que é uma moeda que é comprada com dinheiro real, até ai tudo igual com os outros games, mas no Elsword caso você queira é possível abrir uma lojinha e vender seus itens para outros jogadores, comprar itens usados e até enviar para amigos itens que você tem, em algusn casos pode até fazer troca de itens entre jogadores.


Elsword é um jogo que é distribuído no Japão, Coréia do Sul, Hong Kong, Alemanhã, Taiwan, China e agora nos Estados Unidos, infelizmente nós brasileiros não temos um servidor na nossa língua, mas muitos jogadores jogam nas outras versões, o Elsword Coreano é o mais difícil de se criar uma conta, pois é necessário ter um nome e um código de registro coreano, mas se quiser pode jogar a versão Americana, mas é necessário usar alguns programas para mascarar seu IP, pois no site é informado que apenas IPs americano, europeus e da Oceania podem ter acesso ao game.   

Tela inicial do PvP
Caso você queira saber mais sobre Elsword e está afim de jogar, entre em alguns dos fóruns que brasileiros criaram para juntar jogadores de Elsword e assim trocarem experiências e dividirem informações, dois fóruns muito bons são o Elsword Max Brasil e o Elsword BR. Faça um cadastro descubra mais sobre esse game viciante e com muitos atrativos, que em pouco tempo se tornou minha nova mania.


Um comentário: